Maruseru03 Escreveu:Para quem achou que a CR não ia usar mais a SDVC (tipo eu), por conta da fusão CR e Funimation, tá ai! A CR agora vai usar quatro estúdios: Dubrasil, Atma, IST, Artworks e SDVC.
Inclusive no elenco tem o Lucas Gamma, a SDVC já a um tempo tá aproveitando dubladores paulistas, assim como a Dubrasil e a Atma tão aproveitando dubladores cariocas, seria bom fazer sempre cada anime ter essas participações de dubladores de outros polos.
Falando nisso outra coisa que gostaria que fizesse ou pode ser que façam é mandar alguns titulos da Funimation na SDVC e outros da CR na Dubrasil. Queria ver como ia ficar essa experiência.
Mais uma coisa já podemos ficar despreocupados em relação a possiveis futuras dublagens como Isekai Quartet e alguns titulos classicos que já tiveram dublagem anteriormente e que pertencem a Funimation, caso algum dia a propria mande dublar como os de Tenchi Muyo. A proposito não sei se Yu Yu Hakusho atualmente pertence a Funimation ou Artworks?
Aproveitando, seria bom a fusão CR/Funimation que como mantiveram os estúdios utilizados por ambas, como também de resgatar os estúdios que a CR já utilizou como a Unidub e a Wan Marc (que inclusive dublou a 2° temporada de Maid Dragon recentemente). Até mesmo para dublar e redublar animes clássicos que a Funimation possui.
Sei que a Wan Marc já sofreu algumas criticas, mas vai que com o tempo já melhoram e fica ao mesmo nivel da SDVC?
Não mencionei a Dubbing Company, mas se reutilizar pode ser que fiquei no mesmo caso do mencionado acima.
Edit: Só pra evitar duplo post, quanto tempo vai ficar em cartaz o longa do Jujutsu Kaisen 0 nos cinemas?