Gostaria de perdir desculpas, pelo meu comentario, fui rever os titulos dublado na Netflix na SDVC e na verdade o que aconteceu foi o contrario, não teve tanto titulos de anime da Netflix dublados na SDVC e só recentemente que a casa está dublando varios animes da Netflix. Já que só esse ano a SDVC está dublando 4 animes da Netflix.
É essa questão que me preocupa que a CR com a fusão da Funimation que o estúdio SDVC passe futuramente a deixar de ser usada, por preferencia a Dubrasil/Atma.
E agora tem o William Vianna na direção se for contar com a dublagem de love of kill.
Citação: A SDVC não é um estúdio pequeno. Ela consegue tankar os simuldubs da CR, as séries da Netflix e etc tranquilamente, e ela só tá pegando menos animes na CR por que estão dando preferência para os estúdios da Funi, é simples. Mas não quer dizer que ela vá deixar de ser usada.
É essa questão que me preocupa que a CR com a fusão da Funimation que o estúdio SDVC passe futuramente a deixar de ser usada, por preferencia a Dubrasil/Atma.
Citação: Meu Deus, gente, a SDVC não é uma sala com um microfone, é literalmente uma casa bem grande em nome, espaço físico e capacidade de produção. Ao mesmo tempo tem mais de 10 diretores na casa (todos muito bem gabaritados) como o Leo Santhos, Sheila Dorfman, Wagner Follare, Jorge Vasconcellos, Aline Ghezzi e outros vários. Em breve deve estar aparecendo mais uns 4 ou 5 animes no estúdios, sem contar os que continuam como Orient. A SDVC ao mesmo tempo dubla produções para Nickelodeon, Netflix, HBO, Animity, canais fechados, novelas para dentro e fora do Brasil e outras várias coisas. Mudem a mentalidade, por favor;
E agora tem o William Vianna na direção se for contar com a dublagem de love of kill.