Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video

184 Replies, 77650 Views

CLaudioST Escreveu:Acho tem um episódio dublado no RJ de Shurato pelo estudio audio news.

O motivo e assistindo esse intervalo da tv manchete do album de figurinhas do anime em 1:25 que pela voz parecido que eu acho o Shurato tá sendo dublado pelo Marco Ribeiro que é dono da audio news;

[video=youtube;oMgIvIifmy4]http://www.youtube.com/watch?v=oMgIvIifmy4[/video]

Parece que o distribuidor de shurato teve 2 opções dos testes nos estudios em SP e RJ e escolheram dublar os todos episódios em SP

OBS; lembrando que tinha citado antes nos comentarios que o mesmo distribuidor de Shurato e estando com Ranma 1/2 também teve 2 dublagens de 1 episodio dublado em SP na Gota Mágica e pelo RJ na Audio News.

Acho por isso outro anime distribuido por esse mesmo que a tikara filmes em Yu Yu Hakusho pode ter ganhado a dublagem de SP na gota magica ou dublavideo em um episódio pra testes pra saber qual dublagem do estado e seria escolhido e a distribuidora na época da tv manchete e fez preferência a ter primeira dublagem do RJ na audio news, já que existe redublagem pelo mesmo estudio do rio só por causa que mundou o novo distribuidor que é a cloverway que quase manteve yuyu no estudio da álamo que pode ter dublado 1 episódio com elenco paulista.

Eu tô achando que essa dublagem foi só do comercial.

Mensagens neste tópico
Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video - por Maruseru03 - 23-04-2022, 11:16

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.098 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.133 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.037 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.833 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.248 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)