CLaudioST Escreveu:Acho tem um episódio dublado no RJ de Shurato pelo estudio audio news.
O motivo e assistindo esse intervalo da tv manchete do album de figurinhas do anime em 1:25 que pela voz parecido que eu acho o Shurato tá sendo dublado pelo Marco Ribeiro que é dono da audio news;
[video=youtube;oMgIvIifmy4]http://www.youtube.com/watch?v=oMgIvIifmy4[/video]
Parece que o distribuidor de shurato teve 2 opções dos testes nos estudios em SP e RJ e escolheram dublar os todos episódios em SP
OBS; lembrando que tinha citado antes nos comentarios que o mesmo distribuidor de Shurato e estando com Ranma 1/2 também teve 2 dublagens de 1 episodio dublado em SP na Gota Mágica e pelo RJ na Audio News.
Acho por isso outro anime distribuido por esse mesmo que a tikara filmes em Yu Yu Hakusho pode ter ganhado a dublagem de SP na gota magica ou dublavideo em um episódio pra testes pra saber qual dublagem do estado e seria escolhido e a distribuidora na época da tv manchete e fez preferência a ter primeira dublagem do RJ na audio news, já que existe redublagem pelo mesmo estudio do rio só por causa que mundou o novo distribuidor que é a cloverway que quase manteve yuyu no estudio da álamo que pode ter dublado 1 episódio com elenco paulista.
Eu tô achando que essa dublagem foi só do comercial.