A série Our Kind of People foi para a Centauro com direção do Celso Alves e do Paulo Porto. O elenco é majoritariamente de SP, mas algumas vozes de Campinas também estão no elenco como Gabriela Pellegrino no núcleo principal junto a ótimos dubladores como Francisco Júnior, Karen Ramalho e Tati Keplmair. As vozes adicionais são a maioria de SP, mas também alguns de Campinas como Fernando Ferraz e o Demetrius Augustus.
Esse caso eu acho válido, pois dá para trabalhar o potencial de alguns dubladores dubladores de Campinas junto a diretores de verdade. O trabalho artístico de alguns desses pode melhorar por estarem trabalhando com bons diretores e em casas mais mainstream. Obviamente, também respeitando e mantendo grandes nomes do mercado principal de SP, como os que citei tipo o Francisco e a Karen Ramalho.
Esse caso eu acho válido, pois dá para trabalhar o potencial de alguns dubladores dubladores de Campinas junto a diretores de verdade. O trabalho artístico de alguns desses pode melhorar por estarem trabalhando com bons diretores e em casas mais mainstream. Obviamente, também respeitando e mantendo grandes nomes do mercado principal de SP, como os que citei tipo o Francisco e a Karen Ramalho.