Colossus Escreveu:Gostei bastante, só o Natsu que eu acho que não combinou muito, e você esqueceu do HappyPô, q bom q tenha gostado, obrigado pelo comentário! Realmente, eu não pus o Happy, mas é pq eu não tava afim de fazer os exceeds agora. De qualquer maneira, eu faço esses vídeos com muito suor e carinho, então fico feliz qdo alguém comenta sobre eles! Te agradeço mto! Um abraço!a Erza acho que foi perfeito, combinou muito bem, a voz da Lucy combinou, mas não gostei muito, talvez porquê estou acostumado com a voz original japonesa, o Gray fico foda, realmente combinou (ou será que é porquê eu sou fã do Edward Elric e do Marcelo Campos?), e colocar a voz da Bianca Alencar pra Wendy foi uma boa escolha, eu mesmo não imaginava ninguém pra fazer a voz dela, mas realmente ficou muito bom.
E parabéns pela edição! Ficou excelente.
Dublagem Para Produções Inéditas
1857 Replies, 986345 Views| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.666 | 4.135.853 |
8 horas atrás Última postagem: Joseph |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 835.774 |
8 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.178 | 1.272.230 |
8 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max | Daniel Felipe | 2.877 | 978.200 |
10 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Montagens de Dublagens (para atores) | Wallace | 14 | 460 |
10 horas atrás Última postagem: Wallace |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)

a Erza acho que foi perfeito, combinou muito bem, a voz da Lucy combinou, mas não gostei muito, talvez porquê estou acostumado com a voz original japonesa, o Gray fico foda, realmente combinou (ou será que é porquê eu sou fã do Edward Elric e do Marcelo Campos?), e colocar a voz da Bianca Alencar pra Wendy foi uma boa escolha, eu mesmo não imaginava ninguém pra fazer a voz dela, mas realmente ficou muito bom.