Joserlock Escreveu:Depois do Ben 10 clássico, o Duda Espinoza dublou tanto o Kevin Levin adolescente quanto ele criança (e também dublou as breves aparições do personagem adulto)
Acrescentando que ele já dublava o Kevin adulto, desde o episódio Ken 10, do clássico; daí surgiu a escalação dele para o Força Alienígena.
Aliás, mantiveram o Charlie Schlatter nessa versão adulta do personagem, mas trocaram aqui.
MrDestron Escreveu:E voltou a dublar ele criança no reboot de 2016.
Tommy Wimmer Escreveu:Em "Quero Ser Grande", o Orlando Viggiani dublou o Josh tanto jovem, quanto adulto.
Não assisti nenhum dos dois, mas tenho minhas dúvidas que tenham ficado realistas o bastante; ainda que, no caso do Kevin, o fato de ser animação, e o character design até devem suportar algumas dessas coisas.
humprey34 Escreveu:Acho meio forçado quando colocam a Luisa Palomanes pra fazer a versão criança das personagens dela, vi isso em Jane The Virgin e Only Murders in the Building, poderiam pelo menos chamar a Helena.
Sobre "colocar a Helena", convenhamos que, nem sempre, ia dar certo; depende da atriz também; não sei nesses casos, porque não assisti.
Mas imagino que você esteja falando mais como opção mesmo, não como uma resposta definitiva, não é?