Mr. Cage Escreveu:Ah, mas tudo o que a Delart faz é soberano e ela sempre está certa e sempre tem os defensores dela passando pano pra tudo... Se dependesse de algumas pessoas, seria Philippe Maia no Mystério, no Demolidor, no Deadpool, Apocalypse, Cavaleiro da Lua, nesse suposto Homem de Ferro do Tom Cruise, etc... A Delart sempre faz as coisas erradas e depois lá na frente ferra com a escalação pq as vozes se chocam, e se tem alguma troca, a TV Group é o demônio da história, mesmo que nesse caso quem tenha começado o erro foi a MGE, mas a manutenção da voz do Demolidor tinha que ter sido uma escolha da Disney junto com a Sony.
Mr. Cage Escreveu:Como eu disse, a primeira escalação não é culpa deles, é da MGE que ficou reciclando o Philippe, a Mariana, Ronaldo, Reginaldo e Carol... Mas se torna uma problema quando eles não sentam com os diretores que cuidam da Disney pra discutir o futuro. A Disney passou anos na Delart, eles sabem bem como funciona as coisas lá. Não culpo só a Delart, mas a Sony também.
mas quem aceita a voz é o cliente, quem tem que cuidar das escolhas (ótimas ou péssimas) são eles. o estúdio/diretor dá opções e eles escolhem. esse lance de cuidar do futuro é recente nem eles sabiam que as séries da Netflix poderiam entrar no MCU..