SuperBomber3000 Escreveu:Dados os últimos posts, posso concluir então que teremos repetição de vozes dentro do MCU, talvez a nível de dublador interagindo consigo mesmo, é isso?
Nada especificamente contra, desde que o dublador consiga dar versatilidade e diferença para cada interpretação.
E considerando o quanto algumas vozes são utilizadas a exaustão, em algum momento isto aconteceria, era questão de tempo.
Se de fato manterem o PM será a primeira vez que repetirão vozes nessa fase que eles definem tudo na MCU.
Célio Escreveu:No Snipes poderia colocar o Nelson Machado (que dublou os dois últimos filmes do Blade), o Ben Affleck disseram que ele recusou (problema a menos), motoqueiro fantasma poderia ser o Schnetzer (já que o personagem dele no MCU morreu faz tempo), agora os outros vão ser complicados se participarem mesmo.
Acho meio difícil escalarem o Nelson no Wesley tem feito coisas esporádicas fora da Centauro onde dirige (ou dirigia).
Acho que a Disney vai buscar em vozes novas se rolar essas participações futuras de versões anteriores dos personagens ou atores