dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme

561 Replies, 191260 Views

taz Escreveu:No segundo filme das Panteras, tinha Cameron Diaz e a Demi Moore, ambas 'bonecos' da Monica Rossi. A Monica optou pela Demi Moore, e a Sheila Dorfman ficou com a Cameron Diaz.

E foi a segunda vez q isso aconteceu, a primeira ocasião foi no filme 'O Casamento do Meu Melhor Amigo', a Sheilla Dorfman fez a Cameron Diaz, e a Monica ficou com a Julia Roberts. Q era tbem, por sua vez, 'boneco' da Vera Miranda.

Nao sei se existe toppico pra isso, mas no filme 'A Casa dos Espíritos', temos três atrizes q eram 'bonecos' da Sumára Louise, Meryl Streep (q ela 'dividia' com a Angela Bonatti), Glenn Close e Vanessa Redgrave. E ao menos na versão q assisti ela não dublou nenhuma das três (provavelmente, essa dublagem foi realizada na época em que ela tinha se afastado do meio). Q foram dubladas, respectivamente, por Carla Pompilio, Lina Rossana e Maria Helena Pader.

Ela deveria ter ficado na Cameron pra manter a continuidade.

Mensagens neste tópico
dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme - por Ivan - 10-01-2022, 02:17

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.038 193.647 2 horas atrás
Última postagem: matheus153854
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 371 184.385 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 342 83.508 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores Favoritos - Edição Estrangeiros Miguel Liza 7 203 10 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 857 363.185 Ontem, 16:47
Última postagem: Danilo Powers



Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)