Mourão Brother Escreveu:Não vou falar muita coisa a respeito.
O próprio Briggs já comentou comigo diversas vezes o que acha do site dublanet e dos membros dele. Dizer coisas desse tipo só reforçam a imagem negativa que ele e outros dubladores tem do nosso fórum.
Bom, a imagem dele já está manchada. Pelo menos aqui em casa e na casa de amigos que tb eram fãs. Pq acha que não tenho mais face,orkut ou twitter? Tive que deletar tudo. Fui atacada noite e dia pelos fãs dele e vários fakes. Pegaram inclusive fotos minhas e fizeram montagens. Me ofenderam, fui humilhada publicamente na época. Foi quase como seu eu tivesse falando mal do Papa ou do próprio Jesus Cristo. Aqui em casa meus filhos já estão avisados, não entra nada com a voz dele. Já sai dp cinema no começo de um filme qdo percebi que ele estava dublando. Esse rapaz tem um ego gigante. A briga foi simplesmente pq mencionei que a voz dele não tinha combinado com um personagem. Aquela cara e jeito de bonzinho não me enganam mais.
Ps: Se o Briggs conseguiu esses papéis, é porque ele fez o teste e, sob a aprovação do CLIENTE (afinal, não esqueçamos que a palavra final sempre é de quem está pagando).
Sim são testes. Bom dia a todos.