Moon Knight Escreveu:Os "ursinhos" já tinham vozes diferentes dos "ursos" na Delart, fato. Porém, além dessas vozes serem substituídas, colocaram homens adultos dublando bebês (como os ursinhos se auto intitulam na série) que no original são feitos por crianças, ficou estranho.
A única voz "mais próxima" do original, por assim dizer, foi a do Panda, por ter sido dublado pela Amanda Tavares, uma atriz com um registro de voz mais agudo, porém destoou totalmente dos irmãos, que são dublados por homens fazendo vozes caricatas. A voz do Polar ficou legal na minha opinião, mas a do Pardo ficou um resultado pra lá de bizarro, o dublador não consegue nem sustentar direito um tom que difere dos traços e da idade do personagem.
Isso sem contar as músicas, adaptações fracas e interpretações sem energia. Resultado: Uma dublagem razoável, exceto os fatos que citei aqui, o trabalho está bom no geral.
Sobre os posicionamentos do site serem incoerentes algumas vezes, é outra história.
O Panda é mesmo o que ficou mais perto do original por ser dublado por uma mulher, a Amanda Tavares. Concordo que o melhor é o Polar, conta a experiência do Demétrios Augustus em diversos estúdios e personagens fixos. O Pardo do Flávio Oliveira é mesmo o mais instável, não se sustentar o tom pode ser pelo Flavio ser dos três o dublador com menos experiência em papéis grandes.