QueDrogaCharlie Escreveu:Bacana O Elenco, Amigo. E Coincidentemente Também Escalei Um Elenco Pra Fate Hoje, No Caso Pros Filmes Heaven's Feel. Se Quiser Dá Uma Olhada É Só Ir Na Página Anterior A Essa, É O Penúltimo Comentário.Obrigado amigo, seu elenco também é legal, inclusive ví que algumas vozes são iguais entre o seu elenco e o meu, como o do Gilgamesh, por exemplo. Eu também ia colocar a Jussara na Illya, mas eu achei a voz atual dela pesada demais para a personagem, ai troquei pela Amanda Tavares, acho que ficaria legal
Nicholas Knupp Escreveu:Elenco interessante amigo, gostei de algumas escolhas , vejo que vc reciclou algumas vozes que salvavam , na desastrosa dublagem da Álamo do 1º Fate Stay Night . Eu mesmo já montei elencos pro UBW , Fate Zero e HF há muitos anos , vou ver se acho pra repostar , tem alguns dubladores falecidos no elencoEu tentei reciclar do elenco dos 3 Fates que foram dublados aqui os que vi que atualmente ainda ficariam bons, como o Matheus Ferreira que em 2006 dublou o Shirou criança, botei no Shirou normal e o Thiago Zambrano que fazia o Shirou normal botei no Archer, alguns nem mexi, como o Issei Ryudo, o Gilgamesh, o Shinji, o Kiritsugu, a própria Rin e a Saber, e etc, e alguns coloquei alguem que acho que ficaria legal mesmo kkkkk