Ivan Escreveu:Puxa só fui ver agora kkkk. Gostei bastante, bem Vox Mundi kkkk. Interessante manter o Nizo e a Mabel, mas acho que o Alexandre Marconato também poderia ser uma opção no Daniel assim como no Johnny. Será que o Daniel Garcia conseguiria fazer o Miguel ? Pois ele está bem focado em fazer shows como Glória Groove ultimamente. E o Glauco Marques ficaria perfeito no Paul Walter Hauser.
Muito obrigado, Ivan! Gratíssimo que tenha gostado bastante!
Então, particularmente, eu não vejo o Alexandre encaixando no Daniel (talvez, "malemal", outro Marconato, o Márcio), mas vai saber. É um papel que o Alexandre consegue fazer, sem dúvidas, mesmo não tendo muito a ver com o Ralph Macchio. Acerca do Daniel, eu assumiria o risco, pois é uma escala que vejo encaixando muito bem. Todavia, como você disse, questões extracampo surgiriam na jogada, indubitavelmente.
Inclusive, ele anunciou recentemente sua aposentadoria na dublagem para se dedicar integralmente à Gloria Groove haha. Acho que daria pra convidá-lo para ser mantido no personagem em temporadas futuras, porém.