Maldoxx Escreveu:
Cobra Kai
ESTÚDIO:
Vox Mundi
DIREÇÃO:
Flora Paulita
ELENCO DE DUBLAGEM
Elenco Principal:
Ralph Macchio (Daniel LaRusso): Nizo Neto
William Zabka (Johnny Lawrence): César Marchetti
Courtney Henggeler (Amanda LaRusso): Mabel Cezar
Xolo Maridueña (Miguel Díaz): Daniel Garcia
Tanner Buchanan (Robby Keene): Vitor Mello
Mary Mouser (Samantha LaRusso): Gabriela Milani
Gianni Decenzo (Demetri): Thiago Córdova
Jacob Bertrand (Eli): Renato Cavalcanti
Martin Kove (John Kreese): Eudes Carvalho
Elenco Secundário:
Griffin Santopietro (Anthony LaRusso): Yago Contatori
Nichole Brown (Aisha Robinson): Andressa Andreatto
Owen Morgan (Bert): Murilo Merino
Vanessa Rubio (Carmen Díaz): Maíra Paris
Aedin Mincks (Mitch): Pedro Volpato
Khalil Everage (Chris): Danilo Diniz
Paul Walter Hauser (Raymond): Glauco Marques
Peyton Roi List (Tory Nichols): Kate Kelly Ricci
Fui "desafiado" pelo Ivan a fazer um elenco paulista de Cobra Kai, e acabou que achei muito interessante e legal de montar. O elenco jovem possui vozes bem únicas, e devo dizer que foi muito mais difícil que imaginei de escalar. Alguns personagens mais jovens (Bert e Anthony) tiveram dubladores um pouco mais velhos, com o passar do tempo e o mudar das vozes sendo as questões pensadas para tal decisão. Ainda assim, tanto o Yago quanto o Murilo combinam bastante com os atores e são versáteis o suficiente para dar conta do recado.
Sobre o elenco mais velho, optei por seguir a fórmula padrão (voz x interpretação) em vez de tentar emular o festival nostálgico do elenco carioca (que não cheguei a ouvir, visto que assisti a série no original). Mantive o Nizo no Ralph Macchio, pois simplesmente não há ninguém que se encaixe melhor no ator hoje quanto ele (sorte que ele voltou a dublar, mesmo). A Mabel foi a outra mantida do elenco original, encaixa perfeitamente com a atriz.
Por fim, quanto ao William Zabka, escolhi o Marchetti. Zabka possui uma voz grave, porém ainda jovial de certo modo. Certamente escalaria o Alexandre Marconato se sua voz fosse um pouco mais pesada e envelhecida (uma escala do futuro, talvez?), pois ficaria bem parecido. Não obstante, nas condições atuais, César Marchetti, sem dúvidas.
Puxa só fui ver agora kkkk. Gostei bastante, bem Vox Mundi kkkk. Interessante manter o Nizo e a Mabel, mas acho que o Alexandre Marconato também poderia ser uma opção no Daniel assim como no Johnny. Será que o Daniel Garcia conseguiria fazer o Miguel ? Pois ele está bem focado em fazer shows como Glória Groove ultimamente. E o Glauco Marques ficaria perfeito no Paul Walter Hauser.