Lançamento dos dvds nas versões em anime de x-men e wolverine vão está talvez sem dublagem brasileira

15 Replies, 12115 Views
Tópico fechado 

Pelo jeito acho só vai está disponivel nesse site de pré venda, está sem dublagem brasileira, caso não for erro da nota do site de vendas;

http://www.livrariacultura.com.br/Pr...IMADA/42126022

Nos sites JBOX, ANMTV também não confirma opções de audio português.

Mais uma noticia recente, feita no dia 07/06/2013 nesse site infoanimation fala que provavelmente não vai ter dublagem PT-BR;

http://www.infoanimation.com.br/2013...wolverine.html

O pessoal do forum dublanet sabe informações reais pra tirar as duvidas.

Se for verdade, queria saber a sony que é rica, tá tão pão dura e não quer gasta em dublagem, por ser proposital está sem dublagem PT-BR nesse caso, fora o que ela gasta de dublagem brasileira pra passar nos seus canais de tv paga AXN, canal sony, e sony spin de determinadas programações estrangeiras que não tem posse da licenciamento e distribuição oficial no Brasil.

Acho que vai ser fracasso de vendas pra sony vender os dvds dos episódios em versão anime de x-men e wolverine com sómente legendas português, e sem dublagem brasileira.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ

Mensagens neste tópico
Lançamento dos dvds nas versões em anime de x-men e wolverine vão está talvez sem dublagem brasileira - por CLaudioST - 07-06-2013, 14:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.057 3.717.864 33 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.940 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.540 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.691 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.133 5 horas atrás
Última postagem: Josue7

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)