Paseven Escreveu:sobre a série Gavião Arqueiro: Marcelo Garcia foi mantido no gavião arqueiro; Lia Mello é quem dubla a Kate Bishop; e uma surpresa (?) vera farmiga participa da série com a dublagem da larissa de lara
obs: é muito estranho escutar a lia mello na Hailee Steinfeld e não a amanda manso e me da a impressão que a voz da lia mello não combina com a atriz, assim como é estranho escutar a larissa na vera farmiga, já que estou acostumado a escutar a andrea murucci. mas enfim, vamos ver as "bombas" que essa série irá nos proporcionar.
Maldita hora que aprovaram a Andrea na Marisa Tomei, deveriam ter segurado ela, colocado a Marisa Leal e a Andrea agora na Farmiga. Ou outra dubladora, acho a Larissa de Lara tão fraca.
E sobre a Hailee é isso, se você já assistiu algo dela com a Amanda Manso, vai estranhar mesmo (eu sou um deles), Cantú deve ter tentado escalar ela (como no primeiro trailer), ai deve ter ido pra testes e claro que a disney segue os próprios bonecos que criam na cabeça.