RHCSSCHR Escreveu:Eu fiquei pensando há algum tempo (é só um pensamento mesmo, porque acho que isso definitivamente não vai acontecer; é mais fácil estarem o Tobey e o Andrew) como seria se, além do Tobey e do Andrew, chamassem outros atores que já fizeram o Homem-Aranha, como o Nicholas Hammond, que fez o Homem-Aranha da década de 70. Eu até pensei na possibilidade de chamarem o Alfredo Martins caso isso acontecesse (o Alfredo foi o primeiro dublador de todos do Homem-Aranha e dublou o Hammond em Era Uma Vez... em Hollywood). Mas recentemente o Hammond revelou que nem sequer o convidaram pra esse filme do No Way Home.
Eu já levantei esse questionamento, mas depois do último trailer refaço a pergunta: com a confirmação do Lagarto e do Homem-Areia, será que o Borgerth e o Simões voltam? Porque o Borgerth já é o Visão (que poderá voltar em Doutor Estranho 2, totalmente ligado com No Way Home) e o Simões acabou de dublar o Nick Fury em Longe de Casa. Com o retorno do Jorge Lucas pro Duende Verde, será que eles retornaram também?
Obs: existem rumores de que só vai ser CGI; que os atores de fato não aparecem (o Rhys Ifans e o Thomas Haden Church).
Seria bacana mesmo uma participação do Hammond, né. Pelo menos uma referência, uma piadinha com ele aparecendo... Mas sobre os vilões, eu creio sim que vão manter as vozes dos filmes originais (se eles tiverem fala, claro), como já falaram aqui, eu também acho improvável que esses personagens vão continuar no MCU, então não teria problema em "repetir" as vozes.