Eu fiquei pensando há algum tempo (é só um pensamento mesmo, porque acho que isso definitivamente não vai acontecer; é mais fácil estarem o Tobey e o Andrew) como seria se, além do Tobey e do Andrew, chamassem outros atores que já fizeram o Homem-Aranha, como o Nicholas Hammond, que fez o Homem-Aranha da década de 70. Eu até pensei na possibilidade de chamarem o Alfredo Martins caso isso acontecesse (o Alfredo foi o primeiro dublador de todos do Homem-Aranha e dublou o Hammond em Era Uma Vez... em Hollywood). Mas recentemente o Hammond revelou que nem sequer o convidaram pra esse filme do No Way Home.
Eu já levantei esse questionamento, mas depois do último trailer refaço a pergunta: com a confirmação do Lagarto e do Homem-Areia, será que o Borgerth e o Simões voltam? Porque o Borgerth já é o Visão (que poderá voltar em Doutor Estranho 2, totalmente ligado com No Way Home) e o Simões acabou de dublar o Nick Fury em Longe de Casa. Com o retorno do Jorge Lucas pro Duende Verde, será que eles retornaram também?
Obs: existem rumores de que só vai ser CGI; que os atores de fato não aparecem (o Rhys Ifans e o Thomas Haden Church).
Eu já levantei esse questionamento, mas depois do último trailer refaço a pergunta: com a confirmação do Lagarto e do Homem-Areia, será que o Borgerth e o Simões voltam? Porque o Borgerth já é o Visão (que poderá voltar em Doutor Estranho 2, totalmente ligado com No Way Home) e o Simões acabou de dublar o Nick Fury em Longe de Casa. Com o retorno do Jorge Lucas pro Duende Verde, será que eles retornaram também?
Obs: existem rumores de que só vai ser CGI; que os atores de fato não aparecem (o Rhys Ifans e o Thomas Haden Church).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo