johnny-sasaki Escreveu:vários dos dubladores canadenses do desenho original que ainda estão vivos e ativos vão voltar pra esse novo desenho(embora alguns,como os do Cyclops,Dentes de Sabre e Magneto já morreram).Aqui a nossa situação é bem pior e muitos dos dubladores do desenho clássico ou já morreram ou se aposentaram.Se uma meia dúzia voltar,já vai ser muito...
La também o elenco era bem menor. Tipo mesmo os protagonistas vez ou outra apareciam fazendo vozes de outros personagens. Lembro mesmo do cara q fez o Xavier (Cedric Smith, acho q é esse o nome dele), fez um monte de personagens menores, e tem muitos outros na mesma situação. Eles tem uma forma diferente de pensar as escalas. Aqui o pessoal já chia quando repetem vozes de coadjuvantes, imagine se fosse assim...
Paseven Escreveu:não duvido nada que a disney reduble o desenho para se adequar aos novos dubladores dos episódios novos para ter um padrão do que mesclar os novos dubladores e ir atrás de dubladores antigos.
Deve ser essa ideia. Tem também a questao dos direitos.
Ironlucas Escreveu:Acho que vão manter o Hélio Ribeiro no ciclope, se não me engano ele é a segunda voz na série animada
O Helio Ribeiro não combinou nada com o Ciclope. Melhor voz foi o Dário de Castro, q tinha um timbre mais parecido com o cara q fez no original. Nada contra o Helio, q é um grande dublador, mas se substituissem por alguem mais adequado, eu não veria nenhum problema. Mas nem sempre é assim, ainda mais em se tratando de Disney, ninguem sabe o q vai sair. Podem trocar por alguém e piorar ainda mais a situação.