O fórum começou no final de 2004 mas engrenou mesmo na época de Rebelde e séries/novelas do SBT, alguns dubladores interagiam na época bem por indicação alguns frequentes eram o Rodrigo Antas, Renan Freitas, Carol Kapfer, tinha mais cariocas. No começo tinha bastante gente em busca de fandubber, começou a ter sessão de produções um tempo depois era tudo misturado antes. Como falaram teve algumas mudanças de servidor e pelo menos 2 vezes foi preciso repassarem dados e tal, a mais séria foi d3 2012 onde dados do começo foram perdidos. Tbem fiquem um tempo. no começo só participei como membro só em 2913-14 entrei na equipe.
Teve um bom número de pessoal na equipe até 2013, mas lembro de alguns só, Bruno foi fundador, Mariana Mirabetti, Caco Bart (Calebe - faleceu a uns anos), Walber, Eddy Potter, Eduardo K, Rafael, Kazinha, Super Vedita, Nívea Doria (Titamia), Hades, Cinefago tbem. Rodolfo e o Marcelo Almeida entraram um pouco antes que eu senão me engano.
Teve um bom número de pessoal na equipe até 2013, mas lembro de alguns só, Bruno foi fundador, Mariana Mirabetti, Caco Bart (Calebe - faleceu a uns anos), Walber, Eddy Potter, Eduardo K, Rafael, Kazinha, Super Vedita, Nívea Doria (Titamia), Hades, Cinefago tbem. Rodolfo e o Marcelo Almeida entraram um pouco antes que eu senão me engano.