Joserlock Escreveu:Nunca fui de assistir os filmes do Chuck quando mais novo, então não entendo direito tanta reclamação no Briggs. É mais por apego aos dubladores antigos ou pq ele dubla mal o personagem? Pq eu vi a redublagem do Filho de Chucky e achei o trabalho dele bem bacana
Amigo, de todos os dubladores do Chucky, o Briggs é o único que não tem nada a ver com o personagem. O Chucky é um homem de meia idade com uma voz velha e ráspida, o Brad Dourif, que dá voz original ao Chucky usa sua voz normal em todos os filmes, o Briggs força uma voz caricata de vilão meio que monstruosa pro Chucky porque a voz normal dele ficaria completamente destoante, e isso deixa o personagem muito forçado, sem contar é claro a interpretação do Briggs, que faz o Chucky parecer mais engraçado do que deveria ser, e é irônico que reclamavam do Nelson fazer o mesmo, o que eu discordo. Mas não adianta reclamar agora, só espero que num futuro próximo decidam escalar o Nelson ou o Renato novamente.
Fábio Escreveu:Mas o Chucky,hoje, não é mais caricato do que assustador?O humor tá muito mais presentes nesses que no original.
O Briggs deixa mais caricato ainda, até em O Filho de Chucky que é um filme de comédia, ele claramente muda o texto de várias falas do Chucky: "A pipa do vovô não sobe mais" "Não é brinquedo não" Duvido muito que isso tava no texto.