Joserlock Escreveu:Caraca. Pra mim a voz dele sempre foi essa ultra grossa que ele usa na maioria das produções, tipo Gai do Naruto, Jason Statham, Lincoln do Prison Break e afins kkkk
Eu também me espantei quando ouvi pela primeira vez haha. Mas sim, a voz do Affonso era assim mesmo nos anos 90, como o Taz disse. Inclusive, nessa época eu sempre tive a impressão dele ser um tanto mal escalado (Cabo do Medo, na BKS, por exemplo).
E quanto ao Cássius, reescutei e é ele mesmo. Valeu por checar, Joserlock! Lembra bastante o tom que ele usa no Kollector em Mortal Kombat 11 (sem o efeito fino, claro).
EDIT: Aliás, pensando agora, o Cássius se aproxima bastante da voz original do Hank Azaria. Tem quem goste do Venom com esse tipo de interpretação, mas eu sempre preferi algo um pouco mais monstruoso, embora mantendo o visceral (similar ao Daran Norris naquele jogo de PS1 contra o Carnificina). O Affonso captou isso melhor, pra mim. Inclusive, é intrigante pensar como ficaria essa escala hoje, com a voz atual do Amajones.