Maria Julia Santana Escreveu:Espero mesmo que o Billy West não sofra problemas de saúde, porque infelizmente vários dubladores estrangeiros e daqui do Brasil já se foram embora em nesse ano, a maior parte devido á problemas de saúde, ou alguns casos, faleceram depois de ter feito cirugia (como foi no caso da Thea White, dubladora americana da Muriel) ou pior, infelizmente foram assassinados por pessoas que se diziam amigas, que na verdade são pessoas perversas (como foi no caso da Christiane Louise)Maria Júlia, vamos tentar não dar um ar mais pessimista, OK? Eu sei que 2021 tá sendo um ano horrível cheio de mortes e tudo mais, mas se diversos dubladores morreram na mesma semana, não quer dizer que seja um sinal que outro dublador vai morrer também recentemente. E, de fato, esperamos que fique tudo muito bem com o Billy West, já que o tão esperado reboot de Ren e Stimpy já está pra sair, e se ele diz que vai reprisar os dois protagonistas na versão original, ótimo pra ele, mas sem pessimismo ou algo terrível pode acontecer. Não que eu também seja um mega pessimista, mas assim é a vida.
Então, resumindo como até minha mãe me dizia, num modo bem carinhoso sem ofender: vira essa boca pra lá, por favor!