Vou fazer a trilogia do Senhor dos Anéis, mas impondo algumas condições: repetir apenas um nome do elenco original, e colocando um estúdio diferente, no caso o IDF. Preferi evitar as escolhas que seriam teoricamente mais "óbvias" em uma possível redublagem (como UniDub, Vox ou a Dublavídeo), sendo assim. Pensei em um esboço, e por ora a voz mais difícil de se pensar é a do Christopher Lee (Campa parece ser a única opção plausível que restou).
Vai ser divertido, eu acho. Sinceramente, SdA merecia um tratamento muitíssimo melhor que aquela coisa medonha provinda da Marshmallow, mas paciência. Muita saliva já foi gasta sobre essa dublagem, e não vale muito a pena alongar mais esse elástico. Enfim, vamos ver se dá pra montar um elenco versão 2021 que ao menos pareça melhor que o da Marshmallow.
Vai ser divertido, eu acho. Sinceramente, SdA merecia um tratamento muitíssimo melhor que aquela coisa medonha provinda da Marshmallow, mas paciência. Muita saliva já foi gasta sobre essa dublagem, e não vale muito a pena alongar mais esse elástico. Enfim, vamos ver se dá pra montar um elenco versão 2021 que ao menos pareça melhor que o da Marshmallow.