Maldoxx Escreveu:Ricardo Juarez no Jon Hamm.Já pensei no Hamm ter outro dublador carioca e realmente ia ficar bacana o Juarez.
Não gosto muito do Briggs no Hamm, pois dá um tom mais suave ao ator que ele não tem exatamente. O grave do Briggs é mais suave, aliás, e fica muito notável quando ele pesa a voz pra tentar se ajustar a um ator que pede isso (como no Jon Hamm, e mais ainda na absurda escala dele no Harrison Ford atual). Creio que o Ricardo seria uma boa opção.
Alexandre Drummond no Robert Pattinson.
No Rio, Peterson reina no Pattinson, disso creio que ninguém duvide. Todavia, bem se sabe que ele não é exatamente uma opção realista. Nesse caso, uma opção bacana seria o Alexandre. Os timbres condizem, em termos de interpretação o Alexandre daria muito bem conta do recado, e as vozes se parecem. Inclusive, creio que aquele traço "soturno" que a voz do Robert possui até ajuda na semelhança ao timbre do Drummond.
Sobre o Pattinson, eu tava pensando justamente no Alexandre também após o ultimo trailer. Pensei nele e no Raphael Rossatto (eu sei, tá manjado ele em tudo, mas dessa vez poderia combinar)
SEE YOU SPACE COWBOY ...