Paseven Escreveu:mas o ponto que to falando não é a repetição das vozes, mas sim uma determinada voz para A VOZ.
você não concorda que no 2o filme os vilões são diferentes em relação ao 3o filme e faz sentido, na medida do possível, ter vozes diferentes para A VOZ? então pq escalar o wellington lima que fez o vilão na redublagem do 3o filme e fez A Voz como sendo a A Voz no 5o filme? pela lógica a voz deveria ser outro dublador ouuu o mesmo dublador para todos os filmes.
acho que essa franquia é completamente bagunçada com relação a dublagem e acho que até uma redublagem de toda a franquia seria impossível nos dias de hoje.
Então, temos que levar em conta que não sabemos se será o Wellington mesmo no filme, as vezes ele foi escalado apenas no trailer. Sobre a voz em si, eu sou a favor de seguirem o que é feito no original e no original não eram os atores que interpretavam os assassinos que faziam a voz no telefone e sim o ator de voz Roger L. Jackson que fez em todos os filmes, mesmo sendo assassinos diferentes e isso, inclusive, acabou se tornando uma marca da franquia. O ideal era terem reproduzido isso aqui, mas com a bagunça que são as dublagens dos filmes, era praticamente impossível.
Penso que só redublando tudo pra corrigir, mas concordo com você que é quase impossível atualmente.