Fábio Escreveu:Você tocou nesse assunto aí do Wendel ter dublado o Loomis e na hora veio uma teoria do ano passado que o personagem ia voltar pra essa quinta parte, mesmo tendo levado um tiro no meio da testa.
Eu cheguei a ler alguma coisa sobre, mas penso seria bem nonsense, apesar desse filme ter uma forte ligação com o primeiro Pânico, vão usar até a casa onde se passou a ação do primeiro filme.
Paseven Escreveu:kra, certeza que foi feito na UNIDUB, principalmente por ter o wellington lima (se n~~ao for ele o diretor). Vale lembrar que A Voz é um sintetizador comprado em qualquer lugar (acho) e por isso que qualquer pessoa pode mudar a voz para uma voz padrão, mas pq raios wellington foi escolhido para ser a voz sendo que na redublagem do 3o filme ele era o vilão ?? bizarro essa escolha do welington lima para dublar a Voz. obs: realmente esse conhece muito bem a franquia ou se auto escalou para o personagem.
Cara, mas isso não é novidade. Nas dublagens de Pânico 2 e 3 da Cinevideo, as vozes dos assassinos eram do Alexandre Moreno e do Ettore Zuim com efeito, mas super reconhecíveis, se você presta um pouco de atenção já saca quem são. E bem, repetir vozes dentro da franquia não é novidade. O Moreno dublou o Mickey no 2 e depois um policial no 3. O Ettore Zuim dublou o namorado da Sidney no 2 e depois dublou o Roman no 3. A Andrea Murucci dublou a Angelina no 3 e depois dublou a Gale no 4. Não é novidade, infelizmente.