Alex Zipperer Escreveu:Não sei se já foi mencionado, o tópico já está grandinho, haha, mas Newton da Matta dublando Russell Crowe ficou simplesmente perfeito, a voz é muito semelhante. Ele só dublou um filme do ator, que foi O Informante de 1999. Ele poderia ter sido escalado mais algumas vezes, embora a voz do Dário de Castro estivesse num naipe semelhante, a voz do Newton sempre soou um pouco mais rouca pra mim, e teria sido interessante ver o que ele faria num filme como Gladiador. O Júlio Chaves dublou o Crowe algumas vezes em início de carreira, e talvez se tivessem escalado o Newton nestes papéis, ele teria encaixado melhor, acho que o Newton conseguiria talvez passar um tom mais ameaçador e violento em Los Angeles Cidade Proibida? Uníco problema é que ele já está destruindo naquele filme no James Cromwell. Enfim, acho a semelhança vocal muito interessante.
Concordo. O Newton ficou muito bem no Russell Crowe. O curioso é q nesse filme o Crowe faz um personagem mais velho. O Dario tbem ficava bem legal.
Sobre o Julio Chaves. Pelo q eu me recordo, ele tbem fez o Russell Crowe nos estudios q o Dario nao trabalhava na época. Como na Herbert Richers. Dario saiu de lá em 1997 ou 98.