H4RRY Escreveu:Lembro até hoje, lá nos primórdios do Dublanet, 2004/2005, o Manolo Rey simplesmente não aceitou a crítica dos usuários daqui da tradução do personagem Shadow em Sonic X para Sombra, sendo que ele estava ERRADO. Ele não sabia nada sobre o personagem, não tinha conhecimento, dizendo até que "o personagem pode estar em dois lugares ao mesmo tempo", sendo que isso não é verdade. Ele até poderia não entender sobre o personagem, mas insistir em uma tese infundada e bater boca com os usuários, mesmo eles mostrando evidências de que a tradução foi indevida, foi um tanto bizarro. Depois disso ele abandonou o fórum e o personagem Shadow manteve o seu nome original na série Sonic Boom rs
Pois é. O Manolo foi o grande incentivador do Banco de Dados aqui do Dublanet. Foi o 'padrinho'. Q hoje é uma das secoes mais importantes do forum. Uma pena q muitos dubladores tenham se afastado daqui por questoes como essa. Imagine como seria enriquecedor te-los aqui novamente.
O pessoal muitas vezes confunde. Acha q o cara é legal e tal. Mas esquece q eles sao atores. E muitos tbem sao 'atores' na vida real tbem , inclusive com a gente. Muito dublador na internet é 'somos todos Maju'. Mas na vida real profere ofensas racistas aos fãs de dublagem, em privado. Nao vou falar o nome aqui pq fica chato. Mas entendedores, entenderão...
RHCSSCHR Escreveu:Como disseram acima, o Élcio tem o Sam Neill, wue vai retornar em Thor 4.
O José Santana fez o Isaiah Bradley, um personagem importante, em Falcão e o Soldado Invernal.
O Reinaldo Pimenta fez algumas pontas em alguns filmes do UCM, mas acho que ele tá livre (a não ser que o Norman Osborn dos filmes do Andrew Garfield retorne, por conta do Multiverso).
O único que parece que não tem ninguém mesmo no UCM é o Antônio Moreno.
Pena. Ficariam legais no papel. Principalmente o Elcio Romar. Vou dar uma olhada no Gesteira e ver como ficou, ainda nao vi. So vi o pessoal reclamando.
Agora, sobre o Moreno. Seria legal. Mas acho q é quase tao impossivel quanto o Santa Cruz voltar. Mas nunca se sabe. As vezes 'milagres' acontecem.