taz Escreveu:O Elcio Romar fica legal no JK Simmons. Ele ja tem algum personagem? Tem tbem o Reinaldo Pimenta e o José Santana.
Em Sao Paulo ficaria legal o Antonio Moreno. Ele ja fez J J Jameson algumas vezes. Tbem foi o Perry White, assim como o Santa Cruz no Rio.
Sobre o Santa Cruz, ele ja tem 92 anos. É uma idade bem avancada. Complicado continuar trabalhando. Dublagem exige uma velocidade. Rapidez. Coisas q uma pessoa com mais idade provavelmente terá dificuldade. Alem da pandemia, claro.
Mas duvido q troquem o Gesteira no personagem. Dubladores, principalmente os do Rio, nao sao nada receptivos às demandas dos fãs/publico. Acham q é invasao/desrespeito.
Como disseram acima, o Élcio tem o Sam Neill, wue vai retornar em Thor 4.
O José Santana fez o Isaiah Bradley, um personagem importante, em Falcão e o Soldado Invernal.
O Reinaldo Pimenta fez algumas pontas em alguns filmes do UCM, mas acho que ele tá livre (a não ser que o Norman Osborn dos filmes do Andrew Garfield retorne, por conta do Multiverso).
O único que parece que não tem ninguém mesmo no UCM é o Antônio Moreno.
Agora achei curioso o José Santa Cruz ter conseguido fazer o JJ Jameson no trailer de No Way Home (falas bem curtas). Será que foi presencial? Eu não acredito que tenha sido há tanto tempo assim. Pode ter sido antes da dublagem de Venom 2, mas acho que não foi há tanto tempo assim.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo