H4RRY Escreveu:E estão apenas supondo que os dubladores não tiveram a devida orientação para esses personagens em questão, o que eu particularmente duvido...Isso é apenas um ranço da Dubrasil que uma galera pegou (com uma certa razão) que não conseguem tirar e, por mais que haja um trabalho excepcional feita nesse estúdio, eles vão continuar reclamando.Eu assisti aqui um trecho da Curious, e eu concordo com o Yukihira e em partes com o Super. Na minha percepção, eu acho que a direção das dublagens da dubrasil são feitas meio no modo foda-se, além do prazo ferrado que a Funi passa que é bem prejudicial nesse fator. Uma coisa que me incomoda bastante e que vejo principalmente nas direções do Guilherme Marques são as pausas que são muito esquisitas em boa parte do tempo, seguir muito o japonês não é algo legal nesse quesito, mata muito a naturalidade em várias falas. As vezes uma fala de interrogação até parecem afirmações nas falas do Pedro Volpato e da Paola Molinari (essa que acho uma boa dubladora, inclusive) em Attack On Titan. E no mais, em tudo que eu assisti da Dubrasil no momento eu vejo alguma razão pra reclamar, sempre tem vozes que são muito boas e vozes que são muito fracas, então basta reconhecer o bom e elogiar ele e criticar aquilo que merece ser criticado de forma justa.
Mas hoje em dia não se pode fazer uma crítica a uma dublagem que você é um otakinho com ranço da Dubrasil por My Hero.