Lucifer Escreveu:o kra pode ser o eike batista, mas o estúdio só pode dublar se ele for o dono do produto.
Sei mesmo obtendo o minimo tal valor que precisa, e antes disso acontece, quem decidi primeiro é o dono da atração, si liberar sim ou não os direitos de exibição com o licenciador nacional.
Heitor Romeu Escreveu:Eu até poderia dar nomes aos bois, mas não vejo porquê. O ponto do comentário não era fazer fofoquinha, era discutir que você não pode tratar como propriedade sua uma coisa que você não tem os direitos de fazer. Aceitem, fãdublagem e postar os episódios na internet "sem fins lucrativos, feito de fã pra fã" é, sim, PIRATARIA. E querer fazer isso em um estúdio profissional, que lida com dublagem todo dia e conhece tudo que está envolvido nessas negociações, é arriscar-se demais sem necessidade. Ainda mais quando todo mundo sabia que o anime estava sendo dublado de forma legal em outro estúdio.
Entendo já que não deu resultado na fandub em estudio profissional, mas como vai fazer si os caras responsaveis que distribuiu aqui é infelismente inexistentes no Brasil, principalmente acontece mais em animes e algumas series europeias e asiaticas sem clientes nas tvs e distribuidores daqui.
Qual seria a razão de chega mais rapido a atração sem depender da legalidade que não vem ao Brasil nos canais existentes. Já que os autores não fazem nenhum sinal de chegar a estreia de um canal prorio deles na tv por assinatura que seria um dos recurso fatura com atrações deles.
Só chegando primeiro a dub, sendo por fandublagem, seria no maximo recopensa a pessoa ter o merito em seu lucro doado caso fandublar todos episodios de determinada atração já que dá um pouco de trabalho, assim como faz as emissoras de radio clandestinas usa a musica da pessoa sem permissão da gravadora, e as tvs abertas RBTV, ULBRA e outras emissoras lucra com publicidade das atrações estrageiras dubladas oficialmente faz tempo e essa emissoras não pediu permissão dos distribuidores nos contratos de exibição na tv deles, e mais distribuidora de videos em DVD/blue-ray piratas, e não acontece nada com esse todo pessoal.
Só falta chegar na dub, si possivelmente acho já aconteceu na dublagem profissional ilegal e eu não estou sabendo, talvez falta pouco acontecer isso com os estudios de dublagem que existe varios tantos os atuais e extintos tá lá os equipamentos de dublagem no brasil sendo SP, RJ, e outros lugares o dono de qualquer um estudio si comporta na ilegalidade da dublagem sem pedir permissão dos responsaveis da atração estrangeira.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
BANCO DE VOZ