Posicionamento urgente sobre o movimento de ataques à dubladores

10 Replies, 4781 Views

Já dei a minha versão dos fatos aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post360158

Tive sim um atrito com o um dos citados, houveram mal-entendidos no meio, aos quais as reações foram bem ruins. Mas há tempos eu nunca mais toquei no assunto e nem pretendia. Era algo morto para mim. Do Pedro mesmo eu nunca falei, e se alguém falou algo dele recentemente, não fui eu, eu garanto.

No mais, ataques a dubladores hoje partem de todos os lados. Todo mundo ataca todo mundo. Fã de dublagem hoje as vezes é pior que militante partidário e diversos dubladores sofrem com isto, e tudo tem relação com o egocentrismo que a dublagem tomou para si nos tempos modernos.

De resto, não tenho mais o que comentar. É um assunto completamente aborrecedor que não me traz nenhum benefício. Agora, se quiserem me banir ou o que for, honestamente, eu até aceitaria. O meu fluxo no Fórum já vinha diminuindo até pelo retorno das atividades presenciais e a tendência é que diminua mais. Se criou uma atmosfera tóxica em volta deste assunto, que não agrega nada de positivo. E reconheço meus erros aqui.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-09-2021, 20:44 por SuperBomber3000.)

Mensagens neste tópico
Posicionamento urgente sobre o movimento de ataques à dubladores - por SuperBomber3000 - 05-09-2021, 19:53

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.419 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.259 1 hora atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.765 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.673 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.776 4 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)