acho assim, se vc não concorda com uma escalação, interpretação ou qualquer coisa que seja tem que reclamar e saber como reclamar e isso é do jogo, mas tem dublador que aceita as criticas? alguns sim, mas tem um monte de dubladores que são guiados pelo ego e preferem atacar quem os criticam ao invés de absorver as criticas.
Mas o que ocorreu e pelo que fiquei sabendo foi tudo surreal, principalmente por uma pessoa achar que tem o direito de divulgar o endereço de um dublador na internet para quem quiser criticar e ainda podendo até ameaçar a integridade desse dublador e nesse caso acho que deveria ter uma punição.
Porém, peço que todos reflitam, se vão criticar que usem argumentos e não ameaças ou criticar por criticar. E por fim, parem de criar tópicos que exponha os dubladores.
Não tem credibilidade, mas consultam livremente o conteúdo do fórum para usar como base na escalação das produções.
----------
Mas o que ocorreu e pelo que fiquei sabendo foi tudo surreal, principalmente por uma pessoa achar que tem o direito de divulgar o endereço de um dublador na internet para quem quiser criticar e ainda podendo até ameaçar a integridade desse dublador e nesse caso acho que deveria ter uma punição.
Porém, peço que todos reflitam, se vão criticar que usem argumentos e não ameaças ou criticar por criticar. E por fim, parem de criar tópicos que exponha os dubladores.
Henrique Carlassara Escreveu:Num tweet, o Guilherme Briggs comenta num tweet que o Dublanet já não tem mais credibilidade e que o fórum já acobertou outras "coisas erradas" de usuários vendendo DVDs piratas com os nomes dos dubladores, enfim. A galera cobra até posição e uma atitude drástica.
.
Não tem credibilidade, mas consultam livremente o conteúdo do fórum para usar como base na escalação das produções.
----------