Posicionamento urgente sobre o movimento de ataques à dubladores

10 Replies, 4783 Views

acho assim, se vc não concorda com uma escalação, interpretação ou qualquer coisa que seja tem que reclamar e saber como reclamar e isso é do jogo, mas tem dublador que aceita as criticas? alguns sim, mas tem um monte de dubladores que são guiados pelo ego e preferem atacar quem os criticam ao invés de absorver as criticas.

Mas o que ocorreu e pelo que fiquei sabendo foi tudo surreal, principalmente por uma pessoa achar que tem o direito de divulgar o endereço de um dublador na internet para quem quiser criticar e ainda podendo até ameaçar a integridade desse dublador e nesse caso acho que deveria ter uma punição.

Porém, peço que todos reflitam, se vão criticar que usem argumentos e não ameaças ou criticar por criticar. E por fim, parem de criar tópicos que exponha os dubladores.

Henrique Carlassara Escreveu:Num tweet, o Guilherme Briggs comenta num tweet que o Dublanet já não tem mais credibilidade e que o fórum já acobertou outras "coisas erradas" de usuários vendendo DVDs piratas com os nomes dos dubladores, enfim. A galera cobra até posição e uma atitude drástica.

.

Não tem credibilidade, mas consultam livremente o conteúdo do fórum para usar como base na escalação das produções.

----------

Mensagens neste tópico
Posicionamento urgente sobre o movimento de ataques à dubladores - por Paseven - 05-09-2021, 19:51

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.380 2 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.847 4 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.893 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.954 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)