Eu desejava tanto com que Equestria Girls tivesse redublagem tirando Cláudia Victória a dublar Applejack nos especiais de 2017, Uma Amizade Pra Ser Lembrada, 1ª Temporada dos curtas Better Together e Você Escolhe o Próprio Final. Tirando também as dubladoras Mayara Stéfane, Priscila Cammarosano, Amanda Tavares, Ana Paula Cadamuro respectivamente ao dublar Twilight Sparkle, Rainbow Dash, Pinkie Pie, Sunset Shimmer e também as duas não identificadas que dublaram Rarity e Fluttershy em A Montanha-Russa da Amizade, 2ª Temporada dos curtas Better Together, Pânico nas Férias, Festival de Música das Estrelas e Aventuras de Fim de Ano para consertar o erro da Tempo Filmes eu participava de uma fandom BR da série e o pessoal disse que redublagem é caro de ser fazer e nunca vai ter redublagem alias Hasbro nunca irá nos atender os nossos pedidos pois eu considerei isso como uma derrota
My Little Pony em Campinas?
132 Replies, 35035 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagens de Campinas | lepereira | 844 | 385.192 |
03-05-2025, 15:15 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de My Little Pony: Tell Your Tale/Contando A Sua História/Conta A Tua História/Conta A Sua História | LopesMatheus1999 | 10 | 4.472 |
15-02-2024, 08:19 Última postagem: LopesMatheus1999 |
|
Cantores - My Little Pony Equestria Girls: Rainbow Rocks | Kevinkakaka | 17 | 3.576 |
27-07-2023, 14:36 Última postagem: Akuma |
|
E se as dublagens de Campinas,Minas Gerais,Rio Grande do Sul,Brasília,Argentina,Miami,Los Angeles,São Francisco fosse... | Daniel Felipe | 19 | 60.251 |
19-01-2023, 14:37 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)