johnny-sasaki Escreveu:A ivete Jayme ainda tá ativa e apareceu no remake de Shaman King que entrou essa semana na Netflix.
Roberto Macedo a pouco tempo comentou num video de youtube mostrando os trabalhos dele,então já é um sinal de vida também.
Márcio Júnior Escreveu:O Felipe é bem ativo no Facebook, vi ele comentando em coisas de dublagem recentemente, só não lembro em quais posts eram.
https://www.facebook.com/felipedinardo.stella
Que bom saber que todos esses estão bem. Tem alguns outros, das antigas, que também participavam do grupo A História da Dublagem, como Arquimedes Pires, Joferraz (ou Jô Ferraz), Hugo de Aquino Júnior e o Silvio Matos. Não sei atualmente.
Eu sei que aqui não é o tópico de Dubladores Sumidos, mas mesmo assim vou perguntar: alguém sabe o paradeiro dos seguintes dubladores: Newton Apollo, Mauro de Almeida, Siomara Naggy (não tenho certeza se já é falecida) e Walter Breda (que chegou a voltar a dublar alguns anos atrás)? É que com essa pandemia, a gente fica preocupado, afinal são idosos.
E uma última dúvida: o Júlio Chaves tava dublando presencialmente ou por home-studio?
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo