Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira

450 Replies, 144467 Views

johnny-sasaki Escreveu:A ivete Jayme ainda tá ativa e apareceu no remake de Shaman King que entrou essa semana na Netflix.
Roberto Macedo a pouco tempo comentou num video de youtube mostrando os trabalhos dele,então já é um sinal de vida também.

Márcio Júnior Escreveu:O Felipe é bem ativo no Facebook, vi ele comentando em coisas de dublagem recentemente, só não lembro em quais posts eram.

https://www.facebook.com/felipedinardo.stella

Que bom saber que todos esses estão bem. Tem alguns outros, das antigas, que também participavam do grupo A História da Dublagem, como Arquimedes Pires, Joferraz (ou Jô Ferraz), Hugo de Aquino Júnior e o Silvio Matos. Não sei atualmente.

Eu sei que aqui não é o tópico de Dubladores Sumidos, mas mesmo assim vou perguntar: alguém sabe o paradeiro dos seguintes dubladores: Newton Apollo, Mauro de Almeida, Siomara Naggy (não tenho certeza se já é falecida) e Walter Breda (que chegou a voltar a dublar alguns anos atrás)? É que com essa pandemia, a gente fica preocupado, afinal são idosos.

E uma última dúvida: o Júlio Chaves tava dublando presencialmente ou por home-studio?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Mensagens neste tópico
Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - por Killer Bunny - 22-05-2020, 06:22
Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - por Killer Bunny - 22-05-2020, 15:58
Impacto da Covid-19 na Dublagem Brasileira - por RHCSSCHR - 11-08-2021, 13:09

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.288 1 hora atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.831 2 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.151 4 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.140 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.486 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)