Danilo Powers Escreveu:Acorrentada Estreia no VIX
Eu estudava de noite e não podia ver Acorrentada sempre, mas é um circo maravilhoso, um prato cheio pra humor involuntário e consumo irônico como são todas as novelas do Alberto Gómez. Vale a pena maratonar e se distrair da pandemia. Só o zoom 16:9 que a Venevision aplica nos seus mofos SD que é um pouco estranho mas com o tempo o olho humano se acostuma.
As novelas da Venevision tão repercutindo bem na app gratuita VIX, que ainda é pouco conhecida no Brasil. E a situação atual da Venezuela vai de mal a pior. O salário mínimo na base dos 5 dólares, agora mesmo acabaram de cortar SEIS ZEROS da moeda nacional (que quase ninguém usa porque tudo é dolarizado) devido à hiperinflação, o PIB que caiu 80% desde 2013, 65% das famílias abaixo da linha da pobreza, etc. Então qualquer dinheiro honesto que entre pra Venevision (cujas novelas antigas eu particularmente sou fã, e que tiveram sua era de ouro no mercado internacional) é muito bem vindo. E o que não falta à Venevision são boas novelas inéditas ou nunca reprisadas no Brasil pra revender para o VIX.
Que bom que a situação de Meu Lar, Meu Destino no HBO MAX foi normalizada.
Que bom que estão subindo Fogo Ardente no Youtube. É uma pena termos tão poucos registros direto da África das novelas que são dubladas pra lá. ZAP Novelas trazendo uma novela mexicana (mesmo que ruim) que acabou de acabar no México, enquanto que o SBT segue inerte.