Reinaldo Escreveu:ai que está tem várias produções com muitos dubladores conhecidos e desconhecidos fazendo vozerio, nada impede que um dublador faça uma participação ou mesmo papel importante e também tenha feito vozerio. usando seu exemplo, a Glória Ladany tenha feito uma personagem com falas e participado do vozerio mesmo que alguem não a reconheceu no meio.
dá pra ter certeza que não tenha feito vozerio ou locução em produções com poucos personagens a se dublar, fora isso ao meu ver não se descarta que os dubladores faça pontas e vozerio mesmo que não reconhecidos.
mas ai você tá considerando ou melhor, afirmando que determinado dublador fez o vozerio e talvez ele nem tenha feito.
acho o ideal é que a postagem do vozerio seja de dubladores que participaram da produção (com informações de ouvidos ou oficialmente) e que não conseguimos identificar quem eles dublaram na produção e não achismo que o dublador possa ter feito vozerio também, caso contrário vai me dar liberdade ou pra qualquer pessoa postar algum dublador com desculpa que tenha feito vozerio e que no final nem chegou perto da produção.