Paseven Escreveu:ahhh não imagina, mas blz.
maioria?? falo sobre muitas coisas no fórum e te garanto que a maioria não é sobre ele, mas no final até onde sei posso expor o que penso neste fórum e se não curto um dublador posso criticar, pois se eu não curtir o que vou escutar irei criticar, sendo o briggs ou quem quer que seja ou vc prefere não expor seu pensamento e adora criticar, ou melhor cutucar a opinião dos outros ?
sobre o briggs, não curto a forma dele dublar quando puxa para o caricato ou tenta imitar alguém e nem que a maioria)dos personagens do universo nerd estão passando por ele
rpz ok, não chega a ser a maioria. mas vc já falou dele em uns 5 posts - kra, tu pode expor sua opinião sobre o que vc quiser que nem eu e ngm do fórum vai se importar com isso, pode ficar sussa.
enfim, honestamente eu não sou 'guilherminion' nem nada, mas no ano passado havia diversas tretas sobre política incluindo ele, o hermes baroli e o manolo, e e deu a entender que você não gosta dele justamente por isso. mas tudo bem, opinião cara. eu tbm não curto muito qnd ele tenta forçar o tom pra fazer determinado personagem, o que de fato incomoda bastante.