Jef Escreveu:O problema é no que isso vai dar. Sendo conteúdo perdido e sem streaming anunciando tal conteúdo dublado no momento, a questão seria o destino dessas dublagens. Se o canal seria obrigado a dublar o resto das séries ou deixar na gaveta, ou a Jovem Pan seria obrigada a transmitir esse conteúdo todo. Se bem que a primeira alternativa aparenta ser a mais provável, mas ainda assim acho todas essas alternativas uma incógnita.
Sem falar que ainda falta saber em que canal estaria imposto esse suposto contrato do Mais Geek, e o que exibiriam lá...
Sinceramente? O calote das dublagens já tá dado e vai tudo pra gaveta. Emissora que fecha as portas assim só dá dor de cabeça. Tem uma comparação que pode parecer bem grosseira da minha parte, mas lá vai: a Manchete, por exemplo, fechou as portas há 22 anos (ok, em outras condições, bem mais conturbadas) dando calotes que não foram solucionados até hoje.
E esse caso da Loading, com política e falcatrua envolvida por trás, enrola tudo. Em português claro: acho que essas dublagens já eram.