SuperBomber3000 Escreveu:Pode ser que agora com o home studio chamem de volta as vozes cariocas. Mas considerando que games exigem uma qualidade de gravação superior às outras mídias eu ainda não contaria muito com isso. Mas pelo menos o Sérgio Fortuna no Master Chief devem manter, já que ele foi mantido mesmo com a troca de estúdio no Halo 5.
O Sergio Fortuna é certeza que eles mantem . O José Santana fica a dúvida , pq apesar de terem mantido ele no 5 , hoje ele já está com uns 80 anos , ñ sei se ainda consegue trabalhar como antes , e a pandemia também é um fator , mas se chamarem ele , com certeza ele vai . Mas o que eu queria mesmo era a Christiane Louise de volta , ela capturava muito bem o que era a Cortana e a voz dela combinava perfeitamente com a personagem . Terem substituído ela me chateou mais do que qualquer outra das trocas , mais até do as do Gears of War , que foram muitas e foram bizarras . Sem ofensa a dubladora da Cortana no Halo 5 , mas acho que a dublagem da Cortana nesse jogo ficou péssima .