JRules Escreveu:Eu sou do RJ, cheguei a conhecer Ana Lucia Menezes e Sérgio Cantú em 2015 na única vez q fui a um evento de anime na vida unicamente pq uns amigos da escola tbm foram lá aí eu ia me encontrar com eles tbm
E na época em que a Carol Crespo estava sendo youtuber e fez um níver convidando os fãs, eu fui e conheci ela, Samira e Reinaldo, Priscila Amorim, Arthur Salerno e Victor Hugo Fernandes. Joguei cara a cara com Mike e Will de ST kkkk
Teve uma vez q eu perdi por falta de divulgação kkkk. uma loja nerd abriu no shopping do meu bairro num sábado e de noite ele iria estrear com o focking Wirley Contaifer falando sobre o Miranha, mas eu não fiquei sabendo e fui pra uma festa junina de uma escola q eu nunca estudei kkkk
De interagir na internet eu lembro em 2013 de adicionar a Iara Riça e perguntar se a Mariana Torres foi mantida na Izzy em seu cameo em Drama Total: Só Estrelas, pois na época ela estava grávida, Aí ela me disse q tinha escala na Audio News na sexta e eu lembraria ela depois disso, e ela realmente me respondeu confirmando q sim.
q legal mano...