Eu ainda não vi nada além de trechos isolados. Gostei da maior parte das escalas, mas tem algumas que me causaram uma primeira impressão muito estranha. O Francisco Jr no Dio não me parece uma escala completamente errada, mas considerando que eu sempre imaginava ele no Jotaro, ouvi-lo no Dio me fez senti um estranhamento bem grande. Gostei de como ele suavizou a voz pra fazer o personagem adolescente (se saiu melhor que o Wendel haha), mas em alguns trechos a interpretação dele ficou com umas inflexões estranhas, me pareceu algo mais caricato do que a interpretação original é. O Guilherme Briggs no Joseph é algo que eu jamais imaginaria pra ser honesto. Não acho que a voz dele seja tão jovem para o personagem (mesmo jogando pra cima dá pra perceber o peso e amadurecimento da voz dele), mas o Briggs se sai bem nesses personagens com uma veia mais cômica. A cena da Tequila ficou bem engraçada. Acho que com o tempo dá pra se acostumar
Os outros nomes eu curti no geral. Raquel na Lisa Lisa, o Giraldi no Speedwagon, Dláigeles no Ceasar, Grinnan no Kars e Fábio Azevedo no Stroheim foram todas escolhas ótimas. A cena do "SpEEEeeeeedwaaAAgonn" (nem vem, você sabe qual é!) era a que eu mais tinha "medo" da dublagem já que a original é super icônica, mas o Fábio se saiu muito bem
.
Os outros nomes eu curti no geral. Raquel na Lisa Lisa, o Giraldi no Speedwagon, Dláigeles no Ceasar, Grinnan no Kars e Fábio Azevedo no Stroheim foram todas escolhas ótimas. A cena do "SpEEEeeeeedwaaAAgonn" (nem vem, você sabe qual é!) era a que eu mais tinha "medo" da dublagem já que a original é super icônica, mas o Fábio se saiu muito bem
.