Paseven Escreveu:ele n]ao poderá ser o próximo grande vilão do ucm, ele será sim, o grande vilão do ucm pq todo multiverso gira em torno dele. agora sobre a voz pra ele, rlx que a disney irá surpreender, só n sei positivamente ou negativamente rs
Eu falei "poderá ser" porque muitos falam também do Dr. Destino ou do Norman Osborn.
É provável que a Disney surpreenda mesmo com a escalação.
igordebraga Escreveu:E só pra todo mundo preocupado com repetição: um dos secundários do Loki foi o Márcio Dondi. Vocês sabem, o vilão do segundo Vingadores. Já acontecia de dublador que teve papel secundário ganhar um maior (Alexandre Moreno foi o cientista que criou o Capitão e depois o Hulk, Mauro Ramos montou a armadura do Homem de Ferro antes de ser o Drax, etc.), e parece que o oposto também ocorre.
Teve também o Ricardo Rossatto, que dublou o Surtur em Thor: Ragnarok, mas fez um secundário em WandaVision.
Acho que desde que não seja um personagem grande, alguém que já dublou alguém importante antes no UCM pode dublar um secundário em alguma outra produção Marvel.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo