chrisliter1 Escreveu:Sei lá, penso que ator é um bicho vaidoso por natureza (e não digo isso como crítica ou elogio, mas sim como uma característica inerente à profissão), se formos ficar com bronca de dublador por causa disso, teremos de parar de ver produções dubladas. Está cada vez mais comum vermos profissionais da voz botando a boca no trombone nas redes sociais quando não são escalados em seus "bonecos" (mesmo quando estes só dublaram determinado ator duas ou três vezes). Quanto ao filme em questão, particularmente, acho que o Marco manda bem no Don Cheadle, ele já fez autoescalações bem mais polêmicas.
vaidade é normal mas alguns estam num patamar além, na minha opinião é o caso dele. não acho ele nada demais dublando (devo estar bem enjoado da voz dele),é irritante algumas citações como essa "de ser um dos bonecos dele" sendo que mal é escalado no ator, fora os casos de se autoescala em personagens nada a ver ou direção porca, junta o combo e fica insuntentável admirar o trabalho assim.