Mtcs Escreveu:Quem vocês acham que tá dublando a Eva Cedeño??
Não sei. Mas que seja uma voz boa e que em 2022 já venha "Qué le pasa a mi familia?" que é uma comédia familiar saborosa, a cara do SBT. As únicas novelas com ela que já ganharam dublagem foram A que no me dejas (Canal Eva) e Un poquito tuyo (Telemundo África), mas dublagem feita pra África não serve de parâmetro pro SBT.
Dizem que concorrência é o melhor modo de tirar qualquer um da zona de conforto. O SBT sentiu o Globoplay no cangote e resolveu parar de mandar dublar só novelas de 10 anos atrás. Todos saem ganhando: os fãs de mexicanas que acompanham pelo Globoplay, os que acompanham pelo SBT e a própria Televisa, que com isso tem mais novelas inéditas dubladas pra revender futuramente pra Angola e Moçambique ou reaproveitar daqui a uns anos no TLN Network.
Sempre vou ser a favor da Televisa trazer novelas recentes pro contexto lusófono, longe dos dramalhões de antigamente e muito melhores em todos os sentidos. Realmente, como o próprio Fernando Muñíz (presidente da Televisa Internacional e da Televisa Networks) disse em entrevista ao Todotvnews outro dia, a concorrência do novo conteúdo internacional (novelas turcas e coreanas, séries do streaming, etc.) obrigou a Televisa a sair da zona de conforto. Foram alguns anos duros de adaptação à nova realidade, mas os resultados estão aí. Queremos tramas novas, com rostos novos, para renovar o público das novelas latinas no Brasil. Tenho certeza que com as superproduções que vêm aí no Globoplay, muita Kogut da vida vai ter que aceitar que o jogo virou.
No geral, Lucero Suárez (produtora executiva de Te Doy La Vida) sempre faz arroz com feijão, mas um arroz com feijão muito bem feito e de sucesso. TDLV não escapa à regra. Quem puder, veja e não vai se arrepender.