Onepiece360 Escreveu:https://youtu.be/3D1fLJnleeA
O Adrian provoca em, na Live do Mitsuboteko de Salilor Moon Eternal no minuto 24 o Adrian diz pro César Marchetti o seguinte; (e dublar personagem que usa mascara é uma maravilha, fala ae.) Querendo fazer uma referencia a fato do personagem do Marchetti, Texudo Mask usar mascara assim como o Sogeking?????
Se eles estão de fato dublando essa nova leva vai longe, duvido que já estejam no arco de Enies Lobby onde o Sogeking brilha.
H4RRY Escreveu:Não deu pra entender absolutamente nada que você disse. Mas vendo o vídeo, não vi nada demais. Foi apenas uma referência ao personagem, já que o Adrian vai dublar o Sogeking alguma dia..
Mudando de assunto, o Marco Ribeiro estava dublando da Unidub esses dias, o Glauco postou um story marcando o Marco, dizendo que ele tinha dublado algo, mas que não podia falar. Curioso foi que no story tinha um gif do Zoro...
A julgar pela quantidade de episódios por lote, eu acho possível que a dublagem esteja sim em Water 7. Mas é apenas um achismo meu, que fique claro.
De qualquer forma como foi falado pelo Rick, o dublador mexicano do Sanji disse que há mais episódios de One Piece sendo gravados, então é possível que estejam gravando aqui também.