Reinaldo Escreveu:mesmo mantendo a dublagem original nessas animalões mais antigas pelo que me falaram eles não tem os créditos oficiais, pelo jeito são só os créditos do que foi redublado - o pior é que tem equivocos nos créditos que eles disponibilizam (créditos de produção errada por exemplo) não dá pra confiar totalmente.
Isso faz sentido considerando que esse tipo de coisa não era catalogada na época, os fãs é que postavam na internet o que reconheciam de ouvido em 90% dos casos.
Isso me lembra que um tempo antes de virar Star Channel, a Fox e a FX estavam exibindo episódios antigos de Family Guy e Os Simpsons com créditos de dublagem ao final, coisa de ser a 9ª temporada de Os Simpsons na VTI e a 2ª de Family Guy na Marshmallow, da época que o César Leitão e o Marcos Hailer ainda dublavam o Brian e o Chris. Me pergunto se eles conservaram tal material em algum lugar ou se pesquisaram na internet anos depois os elencos das duas séries nas primeiras temporadas para então veicular eles nas exibições de TV.