Alesson Escreveu:Foi total falta de planejamento. Vocês falam "não deu audiência" ou "não tava dando lucro", mas isso é mentira, o canal nem conseguiu chegar a 6 meses direito, as coisas não vem do dia pra noite e olha que ele já estava indo bastante pra frente, a uns 2 meses já estavam vindo patrocionadores grandes como Cacau Show, Havaianas e Motorola e a Ana Xisde, apresentadora do Esquenta MVP disse que teve um dia que o canal ficou em 4º lugar na audiência perdendo só pra Globo, SBT e Record, então o problema não era esses, o négocio é que queria resultado a muito curto prazo, se tivesse segurado pelo menos até dezembro, talvez o canal ainda não estivesse se sustentando por si próprio, mas para pagar boa parte das contas já dava.
Aparentemente haviam outros patrocinadores, mas a Kalunga era uma das acionistas do canal, e injetava mais dinheiro proporcional que todo o resto. E se ela desistiu do projeto, o lucro acabou. Provavelmente eles tinham uma meta de ganhos e tal meta não deve ter sido atingida.