Guerreiro Escreveu:o que mais acho estranho é que até agora nem o CEO e nem a kalunga se pronunciaram sobre o fim da Loading eu ainda acho que essa historia do fim do canal ainda vai render e nos próximos dias podemos outras novidades a respeito do fim do canal
Que realmente falem o contexto da história e não finjam que nada aconteceu, igual a PlayTV que não fez QUALQUER alarde sobre o fim do canal...
H4RRY Escreveu:A razão do fechamento do canal foi simples: A conta não fechava. Muito investimento pra pouca audiência. A Kalunga não viu retorno e parou o patrocínio. Como já disseram, a ideia do canal foi excelente, mas aparentemente foi gerida por orangotangos..
Audiência o canal até tinha, o problema foi o fato deles acharem que tinham dinheiro infinito.
Se ao menos o canal não tivesse pensado logo em adquirir anime direto dos japoneses e ir dublando tudo ainda enquanto o canal tava em fase beta, a situação ficaria menos complicada pra eles. Só aquela treta do Metagaming já deu pra sacar que algo pior estaria por vir, mas eles simplesmente ignoraram tudo e fingiram que aquilo nunca aconteceu.
Outro problema é o fato da falta de marketing diretamente com o público, isto é, a própria Loading não pensar num método de vender conteúdo próprio pros telespectadores, como plataforma de streaming paga própria, produtos licenciados etc.